PUB

Sociedade

Populações dos municípios de São Domingos e Ribeira Grande de Santiago apreocupadas com o mau ano agrícola

As populações dos municípios de São Domingos e Ribeira Grande de Santiago estão ansiosas e preocupadas com o mau ano agrícola.
A constatação é dos deputados do MpD por Santiago Sul, Manuel da Moura e Manuel Lopes, que asseguram entretanto, que está para breve a assinatura de protocolos entre o Governo e as câmaras municipais no que toca a implementação de medidas de mitigação da seca.
Os dois deputados do MpD por Santiago Sul visitaram localidades nas freguesias de Nossa Senhora da Luz e São Nicolau Tolentino, São Domingos e estiveram em várias localidades das freguesias de São João Baptista e Santíssimo Nome de Jesus, Ribeira Grande de Santiago, precisamente com o intuito de constatar in loco a situação de mau ano agrícola e levar encorajamento às populações.
Instado a avaliar o estado de desenvolvimento dos Municípios de São Domingos e Ribeira Grande de Santiago, o deputado do MpD por Santiago Sul, Manuel da Moura, considera que as autarquias tem feito um bom trabalho, mas no que toca ao ano agrícola a situação ultrapassa o poder local.
Os deputados do partido que suporta o Governo por Santiago Sul estão confiantes em como medidas de mitigação da seca serão implementadas com celeridade pelo executivo.
Fonte: RTC

PUB

PUB

PUB

To Top