PUB

Cultura

Débora Paris brilha em audição do Got Talent Portugal 2020

A cantora cabo-verdiana, Débora Paris, esteve em destaque, no domingo (19), na audição do programa televisivo, emitido pela RTP1, Got Talent Portugal.

Ao longo de pouco mais de dois minutos, a jovem mindelense de 19 anos interpretou a canção “Beijo de Saudade”, deixando em êxtase tanto a plateia, como o próprio jurado.

Débora Paris foi alvo de alguns elogios do jurado composto por Pedro Tochas, Sofia Escobar, Manuel Moura dos Santos e Cuca Roseta. Todos votaram favoravelmente, garantindo assim a passagem da jovem para a próxima fase do programa.

“Eu acho que vai ser importante começares a habituar-te a salas assim, porque daquilo que estou a ver, há alturas que tu sentes que nasceu uma estrela aqui no Got Talent e acho que isso pode ser um desses dias”, disse Pedro Tochas antes de anunciar o seu voto.

Já Manuel Moura dos Santos elogiou a expressividade de Débora, sobretudo pelo facto da mesma ter a tarefa nada fácil de interpretar uma morna, com o playback à mistura. Cuca Roseta destacou o timbre da jovem enquanto que Sofia Escobar optou por enaltecer o modo à vontade com que Débora esteve no palco, augurando-lhe um futuro maravilhoso pela frente.

Débora Paris é natural de Cabo-Verde, tem 19 anos e o seu talento desde sempre foi cantar. Subiu ao palco pela primeira vez aos sete anos. Quer dar o seu contributo na música de Cabo Verde, levando-a além fronteiras. É muito aberta em palco, tem muito à vontade. Procura transmitir o que lhe vai na alma e no pensamento. É filha do músico, Zé Paris, ex-baixista da banda da Cesária Évora, e tem nos pais a sua maior inspiração.

A nível artístico, Cesária Évora, Tito Paris, Ana Carolina, entre outros, são as principais referências. Antes de rumar a Portugal, Débora Paris já dava cartas em noites culturais na cidade do Mindelo, em palcos como Casa da Morna, Taverna, Hotel Porto Grande, Caravela, Ote Level e no resort Foya Branca.

PUB

PUB

PUB

To Top