PUB

Desporto

Federação Cabo-verdiana de Andebol divulga convocados da selecção sub19  para o Challenge Trophy 2020

A Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) divulgou, na segunda-feira (9), a lista dos jogadores convocados para a selecção sub19, que irá participar no Challenge Trophy 2020. Esta prova decorre no Mali entre os 24 e 28 de Março.

Com quatro jogadores, a equipa do Farense (São Vicente) tem o maior contingente de atletas seleccionados para a selecção sub19 de Cabo Verde, que irá disputar o Challenge Trophy no final deste mês. São os casos de Danielson Andrade (pivô), Mário Rendall (pivô), Paulo Lopes (lateral direito) e Thierry Fortes (defesa central).

Jorge Gomes (KKobra), Clednerson Lopes (Desportivo SS), Yannick Silva (Atlético SV), Elizandro Andrade (Garridos SS), Flávio de Pina (ARD Picos SN), Bruno Cardoso (Graciosa SN), Erick da Luz (Oderf S), Angelito Varela (Desportivo SS), Nivaldo Costa (Tabanka SN), Gilson Sanches (Seven Stars SS), Aquilino Fortes (Atlético SV) e Edmilson Martins (ADR Picos) compõem a convocatória.

A selecção nacional sub19 concentra-se na cidade da Praia no sábado (14), para dar inicio ao estágio de preparação para o Challenge Trophy. Além da selecção sub19, Cabo Verde faz-se presente no torneio com uma selecção sub-17.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top