PUB

Covid-19

Associação dos Chineses de Cabo Verde entrega de donativos ao município de Ribeira Grande de Santiago

A Associação dos Chineses de Cabo Verde (ACCV) faz, na manhã desta terça-feira (28), a entrega formal de donativos ao Município da Ribeira Grande de Santiago.

O gesto, que responder o apelo lançado pelo edil local, Manuel de Pina, junta-se ao da Empresa Moave – Moagens de Cabo Verde que, recentemente, tinha feito donativos, em géneros (arroz, leite, feijão congo e farinha integral), num valor global de 183 mil escudos. Nesta onda de solidariedade estão incluídos ainda um grupo de filhos deste município, que prestaram o seu apoio de forma directa.

“Neste momento de grandes dificuldades para toda a sociedade, é de enaltecer o espírito de entreajuda que perpassa e transcende as fronteiras insulares, revelando o quão fraterno pode tornar-se o ser humano para ajudar um seu similar em situação de infortúnio”, pode-se ler num comunicado da Câmara Municipal de Ribeira Grande, onde o presidente Manuel de Pina deixa um agradecimento a todos os que têm contribuído para tornar possível a tarefa de mitigar os efeitos da pandemia no concelho.

PUB

PUB

PUB

To Top