PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém quatro indivíduos na posse de estupefacientes em Chã de Alecrim

A Policia Judiciária em São Vicente, deteve, na passada quinta-feira (23), quatro indivíduos na posse de produtos estupefacientes, no bairro de Chã de Alecrim.

A detenção foi efectuada em flagrante delito pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM). Os quatro indivíduos são do sexo masculino e tem idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Os detidos foram presentes na sexta-feira às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

No mesmo dia o DICM, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo de 30 anos, residente em Cruz João Évora, suspeito da prática de três crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas. Um dos crimes foi cometido em co-autoria entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.

O detido foi presente no sábado ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top