PUB

Santiago

Praia: Prisão preventiva para assaltantes de bomba de combustível

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva como medida de coação para cinco supostos assaltantes, à mão armada, de uma bomba de combustível, na cidade da Praia.

Conforme um comunicado da PN, os cincos indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre 18 e 22 anos, foram detidos na noite de sexta-feira, 3, na posse de duas armas de fogo denominadas de “boca bedjo”, e objectos de procedência criminosa.

Os suspeitos foram indiciados pela prática de roubo ocorrido na noite anterior, numa bomba de combustível na Praia, onde, sob a ameaça de armas de fogo, terão rendido e levado dos funcionários três telemóveis e uma certa quantia em dinheiro.

Presentes ao tribunal, o juiz mandou os suspeitos aguardarem o desenrolar do processo em regime de prisão preventiva, na cadeia de São Martinho, na cidade da Praia.

A PN informa ainda que no mesmo dia, dois indivíduos acusados de vários crimes, sendo um da Várzea e outro de São Pedro, detidos fora do flagrante delito, em decorrência do cumprimento de um mandado de detenção, foram também conduzidos à Cadeia Central da Praia, depois de serem apresentados ao tribunal.

PUB

PUB

PUB

To Top