PUB

Desporto

Voleibol: Beatriz Santos conquista Supertaça de Portugal pelo AJM FC Porto

A atleta internacional cabo-verdiana, Beatriz Santos, conquistou, na noite de sexta-feira (18), a Supertaça de Portugal em voleibol, ao serviço do AJM FC Porto. Na partida, disputada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, a formação azul e branca derrotou o Porto Vólei 2014 por 3-0 (25-17, 25-12 e 25-15).
 
A AJM FC Porto dominou todo o encontro e mostrou melhores argumentos sob todos os aspetos, impondo-se claramente nos três parciais. De forma segura, a AJM FC Porto fechou o primeiro parcial por 25-17. No segundo ‘set’ a AJM FC Porto, esteve mais regular, tendo transformado um 7-7 num 11-7 a seu favor e ganhar velocidade para selar este parcial por 25-12. A ganhar por 2-0 e confiante, a AJM FC Porto confirmou a sua superioridade no terceiro e último parcial, onde venceu por 25-15.
 
Beatriz Santos encontra-se ao serviço do AJM FC Porto desde a temporada passada, que culminou com a conquista da Taça de Portugal da modalidade. Natural de Santo Antão, fez a sua formação na equipa do Solpontense. Em Portugal no Boavista, antes de ser contratada pelo Leixões, onde conquistou o Campeonato Português de Voleibol na temporada 2019.

PUB

PUB

PUB

To Top