PUB

Brava

Autárquicas/ Brava: Clóvis Silva e Francisco Tavares confiantes na vitória pela comitiva bravense

Passeatas, batucadas e contacto porta-a porta em diversas localidades foram algumas das actividades que marcaram os primeiros dias da campanha do Clóvis Silva (PAICV) e do Francisco Tavares (MpD) na ilha da Brava.

 

Os dois candidatos a Câmara Municipal da Nova Cintra encontram-se no terreno para levar as suas propostas eleitorais aos quatro cantos da ilha Brava, em semelhança ao que acontece um pouco por todos os municípios do país.

Passeatas, batucadas e contacto porta-a porta em diversas localidades são algumas das actividades que tem marcado os primeiros dias da campanha do Clóvis Silva (PAICV) e do Francisco Tavares (MpD).

 Clóvis Silva esteve primeiro no centro da ilha prometeu as zonas da Nova Cintra “mais dinâmica e desenvolvimento” e diz que a sua equipa pretende ser a “mais activa” além de intervir na área comercial para criar uma outra “dinâmica” neste sector.

De entre outras propostas, em especial no sector da saúde, Clóvis Silva promete a mobilização de recursos e apoios para a reabilitação da Delegacia de Saúde, materiais consumíveis para a área, entre outros quesitos e áreas.

Neste sábado,10, este candidato esteve em Lomba para levar às pessoas os projectos específicos para esta localidade além das outras.

Por sua vez, Francisco Tavares que candidata à própria sucessão na Câmara Municipal da Brava esteve primeiro na localidade de Lém com a promessa de que se for eleito para mais um mandato, vai criar mais dois arruamentos para melhorar o acesso a esta localidade.

Além das propostas específicas para esta zona, falou também das que vão beneficiar a ilha em geral, apontando a “continuidade em apoiar as famílias mais carenciadas a terem uma casa de banho, um tecto mais seguro, e ajudá-las a viver com mais dignidade”.

Ontem, sábado,10, estiveram em Palhal e também em Lomba, para fazerem chegar às pessoas as propostas específicas do MpD para estas comunidades e a ilha em geral.

De olhos postos na vitória, as duas caravanas dizem-se confiantes uma vez que tem recebido muita atenção da população que esperam fazer um voto consciente no dia 25 de Outubro.

“Temos pessoas de todas as localidades que estão sempre connosco horas e horas a percorrer localidades e isto mostra que Bjabraba está com Clóvis Silva. Temos tido manifestações organizadas pela própria população que nos convidam. Esta atitude nos satisfaz muito e é de se regozijar” diz a responsável pela comunicação da candidatura do PAICV-Brava, Aleida Monteiro.

Pelo seu turno, Francisco Tavares diz também que a adesão é grande e “ainda bem que a Brava não tem nenhum caso de Covid-19 porque apesar de tomar todas as medidas recomendadas, principalmente o uso de máscaras, tem sido um pouco difícil evitar a aglomeração e manter o distanciamento social. Isto mostra a solidariedade dos bravenses que nos deixa muito satisfeito”.

As duas candidaturas dizem que apesar de alguma tranquilidade por ser esta ilha a única do país sem registro da covid-19, tem tomado todos os cuidados possíveis recomendados, entre elas, o uso de máscaras em todas as suas actividades.

PUB

PUB

PUB

To Top