PUB

Política

Claúdio de Sousa, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Tarrafal de Santiago pelo Movimento Independente Tarrafal (MIT)

Claúdio de Sousa

 

1-     Qual é a motivação que está por detrás da sua Candidatura?

A motivação do Movimento Independente Tarrafal (MIT) é a vontade de resgatar a Cidade de Tarrafal que, actualmente, é um alvo da élite criminosa Nacional, que se encontra ao serviço do capital estrangeiro. Estamos numa encruzilhada, corremos o risco de sermos expropriados das nossas terras e das nossas potencialidades.

2-     Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

Partimos da realidade de Tarrafal. Somos uma Cidade de agricultores, criadores e pescadores. Esses ramos da Economia são as directrizes do nosso Projecto. Para além desses sectores, apostaremos fortemente na Educação, Cultura, Desporto, Saúde, entre outros.

 

“A nossa motivação é resgatar Tarrafal”

 

3- Essas linhas são factíveis/materializáveis?

Claro que sim. Partimos da nossa realidade. E a nossa Equipa é formada por Tarrafalenses, conhecedores da realidade local.

4- Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Merecemos vencer, porque nós somos independentes e sempre posicionamos ao lado da população. Representamos os verdadeiros anseios da população, em vez de defender interesses partidários.

5-  Que repto deixa aos eleitores para irem às urnas?

Que votem consciente, porque o nosso voto decidirá o futuro da nossa Cidade; dos nossos filhos; principalmente.

PUB

PUB

PUB

To Top