PUB

Política

Herménio Fernandes, candidato a Presidente da Câmara Municipal de São Miguel pelo MpD

Herménio Celso Silva Gomes Fernandes

 

1. Qual é a motivação da sua candidatura?

Servir a terra que me viu nascer e o meu povo, através de uma liderança forte, responsável, inovadora, abrangente, transparente e ao serviço do desenvolvimento sustentável do município de São Miguel.

2. Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

As linhas gerais da nossa plataforma incidem:

1. Uma governação que coloca as pessoas em primeiro e no centro de todas as políticas públicas e da ação governativa.

2. Alavancar o desenvolvimento econômico local.

3. Dar primazia às parcerias estratégicas com todas as partes interessadas no desenvolvimento sustentável do município.

4. A proximidade através da descentralização dos serviços municipais, melhoria das acessibilidades com o desencravamento das localidades com potencial para o desenvolvimento da agricultura, pecuária e o turismo.

5. Requalificação e regeneração urbanas das localidades, bairros e do parque habitacional visando aumentar a competitividade e a qualidade de vida para quem vive, trabalha e visita o município.

 

“Aumentar a competitividade e a qualidade de vida para quem vive, trabalha e visita o município”

 

3. Essas linhas são factíveis?

São sim factíveis. Porque já estão a acontecer no município. Agora é só aumentar a velocidade. Durante os últimos quatro anos foi este o caminho que seguimos e que garantiram uma grande transformação ao nível do município, tornando-o mais competitivo, atrativo, saudável, seguro e educador.

4. Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Temos a melhor equipa, a melhor plataforma eleitoral, a melhor aposta, a equipa melhor preparada, conhecedora da realidade do município e comprometida com o desenvolvimento local e o desenvolvimento sustentável do município.

5. Que repto deixa para os eleitores irem as urnas?

O meu apelo aos eleitores é no sentido de irem às urnas, escolher a melhor equipa para continuar a liderar o destino do município. São Miguel tem dado passos significativos no seu processo de crescimento e desenvolvimento com a nossa liderança. São Miguel não pode parar.  A participação de todos os eleitores é muito importante para reforçar a caminhada que iniciámos em 2016.

PUB

PUB

PUB

To Top