PUB

Desporto

Qualificação CAN 2022: Jogos entre Cabo Verde e Ruanda agendados para os dias 13 e 17 de Novembro

A selecção nacional de futebol vai defrontar a sua congénere do Ruanda, nos dias 13 e 17 de Novembro, em jogos a contar para a terceira e quarta jornadas do grupo F de qualificação para a CAN 2022.

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou a data dos jogos esta semana.

Assim, no dia 13 de Novembro, uma sexta-feira, a seleção nacional recebe no Estádio Nacional, na cidade da Praia, às 15h00, a seleção do Ruanda numa partida que conta para a terceira jornada do Grupo F.

No dia 17 do mesmo mês, uma terça-feira, Cabo Verde vai até ao Estádio Regional de Kigali, defrontar o Ruanda, às 12h00 (horário de Cabo Verde), partida da jornada quatro do mesmo grupo.

As partidas da jornada cinco e seis, disputam-se em Março de 2021, frente aos Camarões e Moçambique, respectivamente.

O Grupo F tem liderança partilhada entre Moçambique e Camarões, onde ambos têm quatro pontos. Os Tubarões Azuis estão em terceiro com dois pontos e Ruanda continua sem pontuar no grupo.

Cabo Verde aproveitou as datas FIFA, este mês, e fez um estágio de preparação, onde pelo meio foram disputados dois jogos amigáveis frente à Andorra e Guiné Conacri, naqueles que foram os primeiros jogos de Pedro Brito ‘Bubista’, à frente dos “Tubarões Azuis”.

PUB

PUB

PUB

To Top