PUB

Maio

Autárquicas 2020: António Ramos e Miguel Rosa confiantes na vitória

António Ramos do PAICV e Miguel Rosa do MpD continuam na disputa à Câmara Municipal do Maio, ambos confiantes na vitória no próximo dia 25 de Outubro. 

António Ramos diz que é preciso mudar de equipa para fazer acontecer, enquanto Miguel Rosa, por seu turno, diz que a sua confiança tem como base os quatro anos de muito trabalho.

As duas candidaturas apostam no contato porta-a-porta por toda a ilha.

O candidato do PAICV à CM, António Ramos, afirma que tem tido um óptimo feedback das pessoas em relação às suas propostas.

“Estamos a ser bem-recebidos, isso porque as nossas propostas são inovadoras e estamos confiantes na vitória, depois de 28 anos do MpD no poder, na ilha do Maio, é preciso mudar para inovar. Vinte e oito anos não são 28 dias, nem 28 semanas”, declara o candidato do PAICV.

Melhoria na área social, económica e infraestruturas são algumas das propostas apresentadas por António Ramos que, conforme disse ao A Nação, vão ao encontro das expetativas da população da ilha do Maio.

“Para isso é preciso mudar o modo de fazer política, o povo está cansado da desigualdade social. Estamos confiantes na vitória porque, depois de 28 anos com o MpD na CM, é preciso mudar de equipa para fazer acontecer”, reafirma António Ramos.

 Miguel Rosa confiante

Por sua vez, o candidato do MpD, Miguel Rosa, diz que, apesar das restrições impostas

pela pandemia da covid-19, a recepção da população tem sito muito boa, excedendo todas as expetativas.

“Estamos num período muito delicado, mas nota-se o engajamento das pessoas em relação à campanha, reagindo positivamente e dando igualmente subsídios importantes que nos ajudarão a reforçar a nossa plataforma”, alega o candidato do MpD.

Com o lema “Juntos por um Maio ainda melhor”, Miguel Rosa não deixa de dar destaque aos quatro anos de “muito” trabalho, que fez pelo desenvolvimento da ilha e dos munícipes. Esta, diz, é a sua base de confiança para vencer.

“Estamos absolutamente confiantes na vitória. A nossa confiança tem por base os quatro  anos de trabalho e os feedback positivo que temos recebido das pessoas por toda a ilha”, conclui Miguel Rosa.

PUB

PUB

PUB

To Top