PUB

Sal

PJ detém suspeito de crime de motim agravado e ofensa à integridade física

A Polícia Judiciária no Sal, deteve, na quinta-feira (22), um indivíduo suspeito de prática de crime de  Motim Agravado,  um  crime  de  Ofensa  à  Integridade  Física  Agravada,  em concurso real com um crime de armas. 

A detenção, fora de flagrante delito, foi efectuada através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), no bairro de Alto de Santa Cruz -cidade de Espargos.

O indivíduo, de 20 anos de idade, foi detido na sequência do Motim ocorrido, no referido bairro, no passado dia 20 de setembro, que resultou na agressão a tiro e facadas em duas pessoas, uma das quais ficou gravemente ferida.

No  decurso  do  cumprimento  do  Mandado  de  Busca  e  Apreensão  Domiciliária,  foram apreendidas várias armas brancas, utilizadas para o cometimento daqueles crimes.

O detido foi presente, esta sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro  interrogatório  judicial  de  arguido detido e  aplicação  de  medidas  de  coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída.

PUB

PUB

PUB

To Top