PUB

Boa Vista

Autárquicas 2020/Boa Vista: Pouca afluência de eleitores e cumprimento das regras sanitárias marcam as primeiras horas das eleições

Além da tranquilidade com que decorre este dia de eleições autárquicas, na cidade de Sal Rei e no bairro da Boa Esperança, o distanciamento social e o cumprimento das outras regras sanitárias são notáveis na ilha.

Até ao momento registou-se um baixo fluxo de pessoas nas mesas de voto o que possibilita o cumprimento das medidas de prevenção contra a propagação do Covid-19 na íntegra.

Ademais, segundo informações avançadas pela RCV, nas assembleias de voto os integrantes encontram-se devidamente equipados com máscaras, viseiras e produtos de higienização das mãos.

Em algumas escolas nota-se a existência de rampas de acesso para pessoas portadoras de alguma deficiência física.

Nestas autárquicas, na ilha das dunas, concorrem dois candidatos à Câmara Municipal, José Luís Santos (MpD) e Cláudio Mendonça (PAICV). O Partido Popular (PP) apresenta candidatura somente para a Assembleia Municipal da ilha.

Boavista, constituída por uma população de 17.707 habitantes, conta com 8.180 eleitores inscritos distribuídos por 32 mesas de voto, mais 12 do que as eleições autárquicas de 2016.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top