PUB

Educação

Laboratório de enfermagem da Uni-CV em Mindelo vai ser inaugurado esta semana

O laboratório de enfermagem da Uni-CV, em Mindelo vai ser inaugurado esta quarta-feira, 18. A cerimónia de descerramento da placa, no Campus da universidade pública em Mindelo, conta com as presenças do secretário de Estado para a educação e do pró-reitor para Investigação e Inovação Tecnológica.

A Universidade de Cabo Verde, juntamente com a Embaixada do Japão no Senegal (acreditada para Cabo Verde), inauguram o laboratório de enfermagem em Mindelo. 

O acto realizar-se-á com recurso a plataforma digital, Microsoft Teams, em três locais distintos: a sala de reuniões da Reitoria na cidade da Praia, a Embaixada de Japão em Dakar e o Laboratório de Enfermagem em Mindelo.

No Midelo, a cerimónia de descerramento da placa e inauguração do Laboratório de Enfermagem contará com a presença do secretário de estado para a educação, Amadeu Cruz, e do pró-reitor para Investigação e Inovação Tecnológica, Aristides Silva.

Na capital, a reitora da Uni-CV, Judite Nascimento e a coordenadora do Grupo Disciplinar do Curso de Enfermagem, Deise Semedo, marcam presença, assim como o embaixador do Japão no Senegal, Tatsuo Arai.

Este acto enquadra-se no projeto de assistência a projetos locais, que tem por objectivo principal contribuir para a segurança humana. A Embaixada do Japão em Senegal doou à Universidade de Cabo Verde equipamentos médicos destinados a equipar este laboratório, no valor de 76.275 euros.

PUB

PUB

PUB

To Top