PUB

Destaques

Destaques da edição 691 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Eleição da Mesa da Assembleia Municipal de São Vicente e Boa Vista
Partidos passam a bola para Tribunal Constitucional
O Estatuto dos Municípios deixa brechas em matéria relacionada com a constituição dos membros da mesa das Assembleias Municipais, um facto que vem sendo aproveitado pelas forças políticas consoante as conveniências do momento. Tanto o MpD como o PAICV esperam uma clarificação do Tribunal Constitucional. Já a UCID ameaça recorrer à essa mesma instância para impedir Augusto Neves de assumir a presidência da Câmara de São Vicente.

Justiça
Juízes do STJ exigem desagravo aos órgãos de soberania
Os juízes conselheiros do Supremo Tribunal da Justiça (STJ), anunciaram, ontem, que, enquanto se mantiver o “clima de hostilidade” e de “desconsideração à dignidade do Poder Judicial” e dos seus titulares, não tomarão parte em qualquer acto ou solenidade a que devam comparecer por cortesia institucional. Um recado com vários destinatários, todos eles, órgãos de soberania nacional. A situação poderá degradar-se ainda mais.

Fogo
Quadra festiva deve contar com espumante de Chã

Santo Antão
Lagoa terá o primeiro empreendimento turístico em Janeiro de 2021

Esta Edição nº 691 – que já está disponível em PDF! -, comporta, também, o já habitual Caderno ETC.; a par das Opiniões de António Carlos “Tocá” Gomes, Arsénio Fermino de Pina e Valedmiro Tolentino.

[woocommerce_non_members_only]

[/woocommerce_non_members_only]

[woocommerce_members_only keys=”assinante, cortesia, deposito_legal, fundador”]

Edição 691 do A Nação de 26 de Novembro de 2020

[/woocommerce_members_only]

PUB

PUB

PUB

To Top