PUB

Cultura

“O tempo de B.Léza” agora é Ebook

O Tempo de B.Léza – Documentos e Memórias – livro da jornalista e escritora Gláucia, acaba de ser reeditado em versão digital, ficando disponível nas principais plataformas de venda online, como Amazon, Google Books, Kobo e Apple.

O livro é sobre a vida e a obra do compositor Francisco Xavier da Cruz (1905-1958), mais conhecido por B.Leza, pai da Morna, que empresta a data do seu nascimento ao Dia Nacional da Morna, assinalado na passada quinta-feira,3.

Esta versão digital, segundo a autora, trata-se de edição revista e aumentada, trazendo novos dados sobre a história e a obra de B.Léza.

“O objetivo desta segunda edição em formato digital foi, além de incluir novas informações, tornar o livro acessível aos interessados em qualquer parte do mundo, ultrapassando os limites da obra impressa”, esclarece Gláucia.

Recorde-se que O Tempo de B.Léza –  Documentos e Memórias –  foi editado em 2005, ano do centenário de B.Léza, pelo Instituto da Biblioteca Nacional e do Livro (IBNL). A segunda edição é da editora brasileira e-galaxia.

 

PUB

PUB

PUB

To Top