PUB

Desporto

Santo Antão: Clubes de Futebol defendem começo da época desportiva 

Os clubes e a Associação Regional de Santo Antão Sul (ARFSAS) defendem que as condições estão reunidas para o arranque da época desportiva. Entretanto, a retoma dependerá das orientações da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF).

A ARFSAS reuniu-se, recentemente, com os clubes inscritos para a nova época desportiva, em que se constatou que as condições sanitárias estão reunidas para a retoma das competições.

Em conversa com a Inforpress, Fernando Lima, presidente da referida Associação, avança, porém, que a retoma dependerá  das orientações da FCF, que tem marcado, para este sábado, 19, uma Assembleia-Geral  para avaliar a retoma das competições nas diferentes regiões desportivas.

Os clubes em Santo Antão, entretanto, preferem aguardar a decisão da FCF para que sejam acatadas as orientações estipuladas no encontro. 

Lima garante que os clubes estão dispostos a participar em competições, já a partir de Janeiro, desde que estejam criadas as condições para tal.

A ARFSAS já marcou um novo encontro, para o dia 22, com os clubes, para análise das eventuais decisões tomadas pela FCF e decidirem a retoma das provas, em que estão inscritos o Académica, Tarrafal, Sporting, Fiorentina e Inter.

PUB

PUB

PUB

To Top