PUB

São Vicente

Detido suspeito de matar mulher em videoclube

Alcídia Salomão, de 55 anos, foi encontrada sem vida no videoclube onde trabalhava, na localidade do Monte, na manhã do dia 31 de Dezembro.

A detenção foi feita pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sequência de investigações levadas a cabo, e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, este sábado, 09, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática do referido homicídio.

O suspeito, de 31 anos, é residente na zona de Dji d´Sal, onde também residia a vítima, uma mulher de 55 anos, proprietária de um videoclub em Monte.

De acordo com nota da PJ, o detido será presente, dentro do tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

De recordar que a mulher, identificada como Alcídia Salomão, foi encontrada sem vida, na manhã de 31 de Dezembro, no interior de um videoclube do qual era proprietária, na rua de Morguine, em Mindelo.

PUB

PUB

PUB

To Top