PUB

Santiago

São Miguel: Professor Domingos Duarte desaparecido há mais de uma semana

Domingos Duarte, professor de matemática no Ensino Básico Obrigatório (EBO), no concelho de São Miguel (interior de Santiago), encontra-se desaparecido há mais de uma semana.

O professor, na casa dos 30 anos de idade, saiu de casa na segunda-feira, 25 de Janeiro, para ir trabalhar na escola de Cutelo Gomes, em São Miguel, onde leciona a disciplina de matemática nas turmas de 5º, 6º e 7º ano, e nunca mais voltou.

Domingos, residente em Ponta Verde, na cidade de Calheta de São Miguel, foi visto pela última vez na localidade de Varanda na Ribeira de São Miguel depois de sair da aula. E, desde então, nunca mais foi visto e as chamadas para o seu número de telemóvel vão sempre para a caixa de correio.

De acordo com os familiares e colegas que têm acompanhado as buscas pelo professor, o caso está sob a alçada da Polícia Nacional no concelho. 

Aflitos com o ocorrido, os familiares pedem a quem tiver alguma informação, ou pistas, para contactar a Polícia Nacional através da linha grátis 132 ou os familiares pelos números 9228523 ou 9213937.

PUB

PUB

PUB

To Top