PUB

São Vicente

Faleceu Cátia Silva, a funcionária da Câmara Municipal que caiu de um camião a semana passada

Cátia Silva, a funcionária da Câmara Municipal de São Vicente, que no passado dia 27, tinha sofrido um acidente numa viatura daquela edilidade, faleceu na noite de ontem no Hospital Baptista de Sousa. A informação foi confirmada junto de familiares, em Ribeirinha.

A vítima, segundo notícia do Mindelinsite, sofreu vários traumatismos na sequência de uma queda que deu da caixa de um camião da Câmara de São Vicente, ligado aos Espaços Verdes.

A mesma foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas na noite de quarta-feira (4), acabou por não resistir, tendo falecido por volta das 21h15. 

Cátia Silva tinha 38 anos, deixa três filhos, sendo um deles um bebé de dois anos. O funeral está agendado para domingo às 16 horas.

A Câmara Municipal de São Vicente teve conhecimento na noite de ontem do falecimento da sua funcionária. Tendo em conta o ocorrido, o vereador do ambiente, José Carlos da Luz, disse que, internamente, foi aberto um processo de averiguação para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, algo que poderá levar algum tempo.

Aos familiares e amigos de Cátia, o Jornal A NAÇÃO endereça as suas mais sentidas condolências.

PUB

1 Comentário

1 Comentário

  1. Edson Martina

    5 de Fevereiro, 2021 at 18:01

    Senhor variador José Carlos luz é pura negligência da Câmara Municipal de São Vicente que é bastante vergonhoso e desumano de que caminhão serve para transportar cargas.
    Pelo que eu saiba seres humanos não são cargas.
    Agora quero ver uque senhor presidente da Câmara vai faser para os filhos e a família que dependia do salário da funcionária da Câmara dona Katia Silva

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PUB

PUB

To Top