PUB

Talento

Bruno Kenny, o apaixonado pela arte que transforma tudo em tela

É um jovem artista mindelense que encontrou na pintura uma forma para expressar os seus pensamentos e opiniões sobre o mundo. Este jovem estudante de arquitetura diz que procura com a sua arte quebrar o conceito da pintura padrão feita em uma armação de madeira e tinta sobre a tela branca.

Em conversa com o A NAÇÃO, Bruno revela que pinta desde chapas, passando por telas, até chegar a pedaços de madeiras. “Pretendo com isso mostrar que não existe um modelo definido de como cada um deve expressar a sua arte”.

Bruno conta que pinta e desenha desde criança. “Vejo a pintura como uma necessidade pessoal e não uma forma de ganhar dinheiro. Sou um apaixonado por arte e a pintura é como se fosse o meu terceiro braço”, confessa, acrescentando que tem um processo de criação natural, que não se impõe prazos para terminar um quadro.

Este jovem apaixonado por arte já realizou uma exposição intitulada “Full Moon” onde expôs oito pinturas. Bruno avança que nesse momento tem em mente a realização de outra exposição que pretende chamar “Experiências”.

PUB

PUB

PUB

To Top