PUB

Círculo Santo Antão

Legislativas/Santo Antão: UCID responsabiliza Governo por perda da população da ilha 

O cabeça de lista da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) em Santo Antão, José Graça responsabiliza o Governo pela perda da população em Santo Antão nos últimos anos. Este cabeça de lista enumera, também, uma série de promessas ditas “não cumpridas” por Ulisses Correia e Silva. 

 Durante apresentação da candidatura da UCID em Santo Antão, José Graça, professor de profissão, culpa aquilo que considera de más políticas públicas do Governo nos últimos anos, fazendo com que a ilha perca a população ao longo dos anos.

“Foram as más políticas deste Governo que fizeram com que Santo Antão esteja a ficar cada vez mais deserto em termos de população, sobretudo, jovens que é a força do desenvolvimento”, sublinhou o candidato da UCID, defendendo a “necessidade urgente de se inverter este estado de coisas”.

Para o cabeça de lista da UCID por Santo Antão, o MpD “não cumpriu as promessas” de 2016 e destaca a instalação do ensino superior, a construção do aeroporto, ampliação do porto do Porto Novo e erradicação da praga dos mil pés. 

“Nenhuma das promessas foi cumprida. Esta é a realidade. O Governo abandonou Santo Antão durante estes cinco anos, por isso, merece um cartão vermelho do dia 18 de Abril”, notou este candidato, que disse pretender, caso for eleito, “ser a voz dos santantonenses” no parlamento.

A UCID quer com as legislativas de 18 de abril mostrar que “também é opção” no panorama político nacional. 

C/INFORPRESS 

PUB

PUB

PUB

To Top