PUB

Círculo Santiago Norte

Legislativas: PP promete ser uma força política que luta pelos interesses do povo

A candidatura do Partido Popular (PP) às Eleições Legislativas do dia 18 quer eleger, pelos menos, três deputados para representar o povo no Parlamento e lutar pelos seus interesses.

O líder do partido, Amândio Barbosa Vicente, esteve durante o dia de ontem na cidade de Assomada, Santa Catarina, para prestar uma homenagem ao antigo juiz e advogado, Felisberto Vieira Lopes, falecido em Abril de 2020.

A homenagem foi assinalada com uma marcha pelas ruas da cidade, com passagem pelo tribunal e término no cemitério local.

A ideia, segundo a força política, foi mostrar a luta “incansável” que o advogado travou pelo direito das pessoas e contra a corrupção no país.

Durante a estadia em Assomada, o partido aproveitou para fazer contactos porta-a-porta e levar uma mensagem de “esperança” ao eleitorado. 

Com a promessa de fazer diferente, o PP define-se como um partido do povo, que se preocupa com os problemas da população, e que está comprometido em melhorar a vida das pessoas.

Para Santiago Norte, em específico, a equipa assinalou que ainda há muita coisa a ser feita, nomeadamente para que os investimentos tenham impacto directo na vida das pessoas.

O partido apelou ao “voto de confiança” do eleitorado para que no dia 18 de Abril consiga eleger deputados e ter representatividade a nível do parlamento.

Para hoje, o PP vai apostar no formato online para transmitir as suas mensagens, através de transmissão live na sua página oficial do Facebook, entre as 10 e as 13 horas.

Recorde-se que o PP concorre em seis círculos – Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora.

Nesta corrida disputada por seis partidos (PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP) está em causa a eleição de 72 deputados para os 13 círculos eleitorais dos quais dez no país e três na diáspora.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, o PTS em seis círculos eleitorais (Santiago Norte, Santiago Sul, São Vicente e os outros três da diáspora) e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

PUB

PUB

PUB

To Top