PUB

Círculo Santiago Norte

Legislativas: Ulisses destaca parceria entre Governo e Câmara de Santa Cruz

O líder do MpD dedicou este dia de campanha às eleições legislativas, de 18 de Abril, ao município de Santa Cruz. Ulisses Correia e Silva diz que o Governo da IX Legislatura deixa uma “grande marca” nesse Concelho e que, no próximo mandado, irá priorizar a juventude.

Para o presidente do MpD, as evidências da sua relação com Santa Cruz “são evidentes” e destaca a parceria com a Câmara Municipal.

“Existe uma grande marca desta governação, na agricultura, na pesca, na construção de uma estrada estruturante na Ribeira dos Picos, um sonho acalentado por várias gerações que está a concretizar-se com essa via asfaltada”, frisou o líder ventoinha, destacando a reabilitação de uma igreja centenária de Santiago Maior, “exemplo de uma boa parceria entre o Governo e a Câmara Municipal”.   

Caso for reeleito, Ulisses Correia e Silva elege a juventude como prioridade, aliada à potencialidade desse Concelho nos sectores da agricultura e da pesca.

“Em Santa Cruz vamos continuar a investir fortemente na juventude. É a nossa primeira prioridade”, garantiu o líder do MpD afirmando que “haverá mais formação e estágios profissionais e mais empreendedorismo”.

Nestas legislativas estão em jogo 72 deputados, em 13 círculos eleitorais, dos quais 10 no país e três na diáspora. Concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top