PUB

Círculo São Nicolau

Legislativas: António Monteiro na Ribeira Brava para contactos com os eleitores

O candidato da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), para as legislativas de 18 de Abril, António Monteiro, encontra-se na ilha de São Nicolau para fazer contactos com a população, no município da Ribeira Brava.

Com esta deslocação, Monteiro pretende sensibilizar os eleitores a apostar na UCID, no pleito de 18 de Abril, e ajudar o partido a equilibrar as forças no Parlamento, na próxima legislatura.

O candidato dos democratas-cristãos, segundo a Inforpress, visitará algumas localidades do interior da Ribeira Brava, iniciando depois a viagem de regresso à ilha de São Vicente, ao final da tarde.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top