PUB

Círculo Fogo

Legislativas: Ulisses Correia e Silva diz que quer transformar Fogo numa “Zona Económica Especial do Vulcanismo”

O líder do Movimento para a Democracia (MpD), Ulisses Correia e Silva, esteve de visita ao Fogo onde pediu mais um mandato, para transformar a ilha numa Zona Económica Especial do Vulcanismo.

Ulisses Correia e Silva, que esteve, ontem, em São Filipe, a solicitar “um mandato de continuidade” numa ilha que, segundo diz, já apresentou resultados.

“Mais água na agricultura, reforçamos ações junto ao empresariado, não só ao nível do sistema de financiamento, como um sistema fiscal mais favorável e o empreendedorismo jovem ganhou mais força”, afirmou.

Conforme o líder ventoinha, o próximo mandato é para “continuar a fazer bons investimentos públicos” e concluir algumas obras. Nomeadamente, o anel rodoviário que liga os três concelhos do Fogo e a iluminação da pista do aeródromo de São Filipe.

Além da conclusão destes projetos o líder partidário prometeu, ainda, criar a Zona Económica Especial do Vulcanismo, para dinamizar a economia da ilha.

Na manhã desta quinta-feira (08), o líder do MpD fez contactos porta a porta na cidade de São Filipe.

Já durante a tarde de hoje, a agenda de Ulisses Correia e Silva inclui uma deslocação ao concelho de São Domingos, no interior da ilha de Santiago.

O município é um dos três concelhos que englobam o círculo eleitoral de Santiago Sul, de que Correia e Silva é cabeça de lista pelo MpD.

C/RTC

PUB

PUB

PUB

To Top