PUB

Círculo Santiago Sul

Legislativas: Líder do PP em contactos hoje no bairro Eugénio Lima

A comitiva do Partido Popular (PP) às eleições legislativas do dia 18 de Abril, está hoje na zona de Eugénio Lima, cidade da Praia, para contactos com a população e para apresentar a sua proposta eleitoral.

Segundo o líder do PP, Amândio Barbosa Vicente, o objectivo é contactar e ouvir as preocupações da população deste bairro e dar a conhecer a plataforma eleitoral do partido, que tem como foco o bem-estar das famílias cabo-verdianas. 

Durante o dia de ontem, 08, o partido esteve em contactos com a comunidade do município de São Miguel, Santiago Norte, para reforçar as ações de campanha no terreno e pedir o voto de confiança no dia 18 de Abril.

Com uma única equipa no terreno, em alternância entre Santiago Sul e Norte, Amandio Barbosa Vicente afirmou, em declarações à TCV, que em Cabo Verde há uma discrepância em termos de rendimentos de salários, lucros, juros e arrendamento.

A título de exemplo, o líder do PP apontou a produção de 50 mil escudos que o vigilante privado produz na sua empresa, para receber menos de 20 mil escudos de salário. 

Quem sai a ganhar deste desequilíbrio, diz Amândio Vicente, é o PAICV e o MpD. 

“É só ver os recursos que estão a gastar na campanha eleitoral”, exemplificou.

A nível da segurança, o candidato diz que hoje o cidadão vive na sua casa como se estivesse na cadeia, com grades nas portas e janelas, para se defender dos assaltos.

Por este motivo, diz, o cidadão que continuar a votar nos dois maiores partidos do arco do poder está a votar contra o próprio interesse.

O Partido Popular de Cabo Verde concorre pela segunda vez às eleições legislativas no país, nos círculos eleitorais de Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista, Américas, África, Europa e resto do mundo.  

PUB

PUB

PUB

To Top