PUB

Círculo São Vicente

Legislativas: Em campanha por São Vicente, Ulisses declara nova era para a ilha 

O líder do MpD às legislativas do próximo domingo, 18, anunciou ontem (14), no Mindelo, que, brevemente, a concretização do projeto do terminal de cruzeiros será uma realidade.

Ulisses Correia e Silva aproveitou a sua presença na ilha do Porto Grande para anunciar que a OPEC Fund, um dos investidores do terminal de Cruzeiros, já deu luz verde para o andamento do projeto. 

Conforme o líder partidário, o contrato será assinado “nos próximos dias” e a obra iniciada.

“Há mais de sete hotéis em construção, o que representa mais economia para ilha, mais turismo, emprego e investimento”, destacou, ainda, na sequência daquilo que, segundo disse, “foi um grande esforço de atração de investimento”.

Além disso, lembrou que São Vicente é uma ilha que já tem em execução um “grande projeto” em aquacultura, que irá criar “mais de 400 empregos diretos e mais de 1200 indiretos”.

Durante o trajeto pelas ruas da cidade do Mindelo, o líder do MpD manifestou o seu agrado pela chegada de um dos aviões da Cabo Verde Airlines, vindo da Islândia, o “significa a retoma das atividades da aviação civil”.

No comício realizado na noite de terça-feira, na Rua de Lisboa, o candidato a deputado para o círculo eleitoral de Santiago Sul pediu aos sanvicentinos “o voto de confiança, com determinação”.

“Nós não partimos do zero, estivemos durante este tempo a fazer boas ‘sementeiras’ (…) e agora é um momento de fortificar ainda mais. Juntos vamos vencer e desenvolver São Vicente”.

Ontem à noite, Já na cidade da Praia,  o presidente do MpD levou as suas propostas de governação à população de Fundo de Cobom.

Hoje, Correia e Silva estará nos municípios de Santa Catarina, Tarrafal, São Miguel e Santa Cruz, no norte da ilha de Santiago, onde o número total de deputados à Assembleia Nacional em disputa é de 14, num universo de 79.414 eleitores.

C/RTC

PUB

PUB

PUB

To Top