PUB

Covid-19

COVID-19: Presidente da Assembleia Nacional testa positivo e está de quarentena em São Vicente

O Presidente da Assembleia Nacional (Parlamento), Jorge Santos, testou positivo para a COVID-19 e está em quarentena num dos hotéis da “Ilha do Porto Grande”.

O assessor do Presidente da Assembleia Nacional, Alveno Figueiredo, confirmou à Inforpress, que Jorge Santos, depois da Campanha Eleitoral em Santo Antão, de regresso à Praia, fazer o teste na última terça-feira, 20, em São Vicente, antes de viajar para a Cidade da Praia, testando positivo para a COVID-19.
Por causa disso – explica Figueiredo -, “Jorge Santos ficou no Mindelo, em quarentena, num dos hotéis da Cidade, mas está assintomático e, até ao momento, não apresenta queixas”.
O assessor assegura que o guarda-costas que acompanha Santos, não contraiu COVID-19, mas permanece em São Vicente, à espera da recuperação do Presidente do Parlamento.
Jorge Santos encabeçou a lista do Movimento para a Democracia (MpD), para o Círculo Eleitoral de Santo Antão, nas Legislativas de domingo, 18, que conquistou quatro deputados, contra dois do PAICV (Partido Africano da Independência de Cabo Verde).

PUB

PUB

PUB

To Top