PUB

Cultura

São Vicente: Mindelo homenageada com espectáculo musical

O evento, que acontece neste sábado, 24, no Hotel Porto Grande, é da iniciativa do Grupo “Serenata Produções” e conta com a participação de seis vozes da “Ilha do Monte Cara”.

O produtor Kicas Silva garantiu à Inforpress, que já está “tudo preparado”, para esta comemoração do Colectivo, que pretende “alegrar” a Ilha de São Vicente com eventos, mensalmente.

No mês de Março foram retomadas as actividades com a Gala “Só Mulheres”.

Para este mês, mais precisamente, para este sábado, 24, desfilam seis vozes, a saber: Ceuzany, Tóy Cabecinha, Zizi Vaz, Fábio Ramos, Riza Sanches e Diva Barros, para homenagearem a Cidade de Mindelo.

“Mindelo celebrou, mais um aniversário, a 14 de Abril, e não podíamos deixar passar em branco uma data tão importante, mesmo neste contexto pandémico”, justifica Kicas Silva, que assegura “todas as regras sanitárias estão salvaguardadas”.

Kicas Silva garante, ainda, que será uma “noite bem agradável”, que permitirá às pessoas “conviverem e desanuviarem-se dessa pressão da COVID-19”.

“Mas, volto a repetir, respeitando sempre as regras sanitárias, para não complicarmos as coisas e para que possamos sempre celebrar a Cultura e não dar passos para trás, de novo”, remarca o produtor.

Kicas Silva avança que “Serenata Produções” tem mais actividades para o mês de Maio, prometendo… “surpresas”.

PUB

PUB

PUB

To Top