PUB

Sociedade

Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa debate Direitos de Autor e Conexos

A Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa (JALP) realiza na terça-feira,4 de Maio, uma conferência online sobre a Proteção e Defesa de Direitos de Autor e de Direitos Conexos.

O evento insere-se no ciclo “E-commerce e proteção de propriedade intelectual em tempos de pandemia” e tem transmissão em direto na página de Facebook da JALP, a partir das 15 horas de Portugal. 

Segundo uma nota de imprensa chegada à nossa redacção, a iniciativa tem como convidados o músico Vasco Ferreira, o Baixista e Teclista dos “The Gift”, John Gonçalves e o Digital Marketer e CEO da Weboost,  Diogo João Sampaio, entre outros oradores.

A moderação fica a cargo de Lídia Neves, associada Sénior da Miranda & Associados, que é também coordenadora da Comissão de Propriedade Intelectual da JALP.

De relembrar que a Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa nasceu em plena pandemia com o objetivo de apoiar, integrar e representar os jovens advogados oriundos dos países de língua oficial portuguesa.

A mesma tem apostado na promoção de conferências online, centradas na discussão de temas da atualidade jurídica, contando com a participação de juristas de diversas jurisdições lusófonas.

A JALP congrega estagiários e jovens advogados portugueses e profissionais de várias jurisdições lusófonas, como o Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor-Leste.

PUB

PUB

PUB

To Top