PUB

Covid-19

Fábrica de chocolate belga produz “vacinas” para todas as idades

Após em 2020 ter acrescentado uma máscara aos coelhos da Páscoa, uma fábrica de chocolate belga decidiu seguir a lógica da pandemia e apostou em vacinas de chocolate.

Mais de um ano depois, e já com as verdadeiras vacinas contra a covid-19, a ganharem terreno, entenderam que o destaque devia ser outro. A empresa vende agora “vacinas”, para todas as idades, cujas contraindicações têm a ver apenas com as calorias.

“Ainda estamos num período de coronavírus e (a ideia) vem no seguimento lógico do coelho do ano passado, que estava com máscaras. Ainda não se falava de vacinas”, recorda a proprietária da fábrica, Genevieve Trepant, em entrevista à SIC.Assim como a decisão de colocar uma máscara no coelho da páscoa, vaciná-lo é agora também um símbolo de esperança.

O benefício das vacinas é superior ao risco e, para além do lado doce, há outras vantagens, já que é um imunizante antidepressivo e rico em magnésio.  

“O chocolate tem muitas vantagens, como todos sabem e, sobretudo, levanta a moral”, justifica a empresária.A “vacina” é recomendada a todas as idades, incluindo os mais pequeninos.

C/ SIC Notícias

PUB

PUB

PUB

To Top