PUB

São Vicente

PJ detém duas mulheres por posse de droga

A Polícia Judiciária (PJ) em São Vicente deteve duas mulheres, por terem sido encontradas na sua posse uma certa quantidade de “cannabis (ou “padjinha”), 26 mil escudos, bem como alguns objectos electrónicos, presumivelmente de origem criminosa.

A detenção,em flagrante delito, aconteceu, quinta-feira,  na sequência de uma busca realizada às suas residências, nas quais foram encontrados os produtos.

As detidas têm 33 e 59 anos, respectivamente, e residem na localidade de Monte Sossego.

Foram presentes, sexta-feira, 7, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidas detidas e aplicação de medidas de coacção pessoais.

Ainda em São Vicente, foi detido, na quarta-feira, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, residente em Chã de Ti Liza, suspeito da prática de crimes de VBG (Violência baseada no Género), de forma continuada, cometidos contra a sua ex-companheira.

O detido, que já cumpriu pena por crime da mesma natureza, foi presente, na quinta-feira, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Apresentação Periódica, como medida de coacção.

PUB

PUB

PUB

To Top