PUB

José Maria Neves

Presidenciais 2021: PAICV apoia candidatura de José Maria Neves e apela à mobilização de todos

O PAICV vai apoiar a candidatura de José Maria Neves à Presidência da República, conforme decisão saída da reunião,em Conselho Nacional, que decorre entre este sábado,29, e amanhã, domingo,30. Um apoio em que reconhecem o seu percurso político e “provas dadas”, e que reúne os requisitos para desempenhar o “elevado” cargo de Presidente da República.

O PAICV destaca José Maria Neves “enquanto homem de Estado com provas dadas, construtor de consensos e federador de vontades, democrata convicto, promotor dos valores da liberdade e da tolerância, da justiça social e da igualdade de oportunidades para todos”.

O partido tambarina realça ainda a sua moção de apoio, destacando que JMN é movido por um” grande amor à terra e por uma entrega sem

reservas à causa pública”, características que são “sobejamente reconhecidas pelas cabo-verdianas e pelos cabo-verdianos e apreciados pelos parceiros de desenvolvimento de Cabo Verde”.

Perante o este perfil, o PAICV diz que José Maria Neves reúne os “requisitos” para desempenhar o “elevado cargo de Presidente da República, ajudando a mobilizar a Nação para os grandes desafios da reconstrução do país na pós-pandemia e do desenvolvimento sustentável no horizonte 2030”.
O Conselho Nacional apela assim à mobilização de todo o Partido e da sociedade civil, nas ilhas e na diáspora, à volta da candidatura de José Maria Neves à Presidência da República em “prol das liberdades, da democracia, do progresso e da modernização de Cabo Verde, com justiça social e oportunidades partilhadas por todos”.

PUB

PUB

PUB

To Top