PUB

Fogo

Fogo: Um morto e sete feridos ligeiros em acidente de viação

O acidente aconteceu na noite de ontem, por volta das 20:00, na localidade de Ponta Verde, zona norte do município de São Filipe. Uma viatura ligeira “Toyota Hilux” embateu na parte traseira de outra viatura ligeira “Toyota cabine dupla” que se encontrava parada, arrastando-a por alguns metros.

Segundo informações avançadas pela Inforpress, a vítima mortal do acidente é um adolescente de 15 anos, residente no bairro de Terra Branca, e irmão do condutor que fazia o percurso Ponta Verde/São Filipe, transportando membros da mesma família.

O comandante regional da Polícia Nacional (PN), Herminio da Veiga confirmou a ocorrência, que provocou uma morte e mais sete feridos ligeiros, mas não adiantou a causa do acidente, que, segundo testemunhas oculares, pode estar relacionado com excesso de velocidade.

O condutor, segundo o comandante regional, encontra-se detido na Esquadra Policial de São Filipe e deverá ser apresentado às autoridades judiciais para os trâmites processuais que se impõem nestas circunstâncias.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top