PUB

Política

Santa Catarina: Péricles Brito é o novo vereador da Cultura, Juventude e Desporto

Péricles Brito desempenha a partir desta quarta-feira,30, o cargo de vereador da Cultura, Juventude e Desporto de Santa Catarina, em substituição da vereadora eleita Giselle Monteiro, que alega suspender “por motivos profissionais e familiares”.

A informação foi avançada pela Câmara Municipal de Santa Catarina, em uma nota de imprensa enviada à nossa redacção.

No mandato anterior, sob a liderança do Presidente Beto Alves, Péricles Brito exerceu as funções de vereador da Economia Local e Inovação.

Antes desta nova responsabilidade confiada pela equipa camarária santacatarinense Silva exerceu as funções de Diretor da Incubadora de Negócios de Santa Catarina.

Perfil

Mestre em Gestão e Planeamento em Turismo, com especialização em Economia e Gestão em Turismo, o agora vereador da Cultura e da Juventude e Desporto é Licenciatura em Gestão e Planeamento em Turismo, tendo efetuado o seu estágio na Direção dos Serviços de Turismo de Macau.

Péricles Brito é membro do Comité Técnico do Projeto de Integração da Conservação da Biodiversidade no Setor de Turismo em Sinergia com o Reforço do Sistema de Áreas Protegidas de Cabo Verde, e do Conselho Consultivo da Associação de Turismo de Santiago (ATS).

PUB

PUB

PUB

To Top