PUB

Cultura

Sarah Vianna lança videoclipe “More Time”

“More time” é o mais recente trabalho da artista cabo-verdiana Sarah Vianna, com a participação do rapper Brutu. Natural da cidade da Praia e radicada nos Estados Unidos, a jovem traz um ritmo de kizomba, inspirado no universo feminino.

“Eu sempre quis escrever uma música que fosse sexy e arriscada. Acho que ‘More Time’ foi inspirado naquilo que todas as mulheres sentem e pensam às vezes, mas têm medo de dizer”, explica a cantora, que acrescenta que queria escrever algo com o qual as mulheres pudessem se identificar.

Raízes

Apesar de crescer fora de Cabo Verde, a artista imprime na sua música traços da cultura de Cabo Verde, influenciada pela convivência com a comunidade cabo-verdiana nos EUA, para além de se inspirar em artistas como Mayra Andrade e Djodje.

“Eu cresci cantando na igreja e também estive envolvida no programa de música na Jeremiah Burke High School em Dorchester. Crescendo em Dorchester, onde há uma grande comunidade cabo-verdiana, fui influenciada pela cultura, comunidade e família”, sublinha.

“More Time”, lançado em todas as plataformas digitais, foi realizado por CeeJay Sena e produzido por Ismael de Brito.

PUB

PUB

PUB

To Top