PUB

A Não Perder

Três filmes de suspense com finais surpreendentes que vão “explodir” a sua cabeça 

Se você adora juntar as peças e dar uma de detetive enquanto assiste a um bom filme, esta lista é perfeita para pôr as suas habilidades à prova. Prepare-se que a seguir vem um monte de intrigas e conspirações para mexer com a sua cabeça:

Seven – Sete Pecados Mortais (1995)

Daquelas histórias que te surpreendem até o final, Seven traz Brad Pitt e Morgan Freeman tentando apanhar um serial killer que comete os seus crimes baseados nos sete pecados capitais: gula, vaidade, ira, luxúria, inveja, avareza e preguiça.

Muito intenso e com um dos finais mais viscerais de todos os tempos, é um jogo de poker com muitos blefes, pois não se sabe quem está no controle.

 

Shutter Island-Ilha do Medo (2010)

Uma dupla de agentes do FBI tem a missão de descobrir o paradeiro de Rachel Solando, paciente de uma instituição psiquiátrica para criminosos que desapareceu misteriosamente. Para isso, a dupla viaja para a ilha onde fica o sombrio Hospital Ashecliffe, onde coisas bem estranhas começam a acontecer.

Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio), vive um agente federal atormentado pelo passado diante de uma trama psicológica que vai envolver você do começo ao fim, ao se perguntar quem realmente é quem nessa história. O desfecho é excelente e a trilha sonora sinistra aliadas à fotografia cinzenta e ambiente misterioso tornam o filme impecável.

 

Um Lugar Silencioso (2018)

Um Lugar Silencioso mostra uma realidade pós-apocalíptica, onde a população da Terra foi invadida por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa. Uma mistura de Predador e Alien com um roteiro genial e altamente tenso. Vá conferir!

PUB

PUB

PUB

To Top