PUB

Cultura

São Vicente: CCM acolhe espetáculo de comemoração dos 90 anos de Morgadinho

O grupo Serenata Produções comemora, hoje e amanhã (25), o 90º aniversário do músico Morgadinho, com espetáculos no Centro Cultural do Mindelo (CCM).

Conforme o produtor Kicas Silva, este evento tem como objectivo “não deixar passar em branco esta data tão bonita de Morgadinho, que fez, e vai continuar a fazer, muito pela música cabo-verdiana”.

Para esta “grande comemoração” estão convidadas vozes como Constantino Cardoso, Edson Oliveira, Jorge Sousa, Mayra Vezo, Duda Teixeira, Nadine Silva, Jorge Humberto, Jennifer Soledad, Damião Matias, Bertânia Almeida e o próprio Morgadinho.

“Vão ser duas noites espetaculares, de muito boa música e que não vão deixar o público defraudado e que pode também participar nesta data tão memorável”, assegurou Kicas Silva.

Devido ao estado de calamidade vigente no país, o CCM só poderá receber 113 pessoas, em cada espectáculo.

“Por isso que decidimos estender por dois dias para que mais pessoas tenham oportunidade de comemorar os 90 anos de Morgadinho connosco”, faz saber Kicas Silva.

Joaquim Almeida, vulgo Morgadinho, é um compositor, trompetista, baixista e um dos grandes nomes da música cabo-verdiana.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top