PUB

Santiago

Cjey Patronato trabalha para deixar legado às gerações futuras

Manuel António Duarte Paquete, mais conhecido por Cjey Patronato, é um artista que nasceu na cidade da Praia, no bairro da Vila Nova. O rapper, desde sempre, viveu em ambientes envoltos pela música, mas só em 2018 enveredou-se oficialmente por esta arte.

Big Z foi a sua maior inspiração e o “empurrão” que faltava para que Cjey Patronato se lançasse no mundo da música. Decidiu dedicar-se, então, ao Rap, Trap Music e RNB e, até ao momento, já conta com diversas obras e todas da sua própria autoria.

A primeira música lançada foi “Ami e ka Sima Bo”. Além dela, Cjey Patronato já dispõe de uma lista extensa de obras, entre elas “Raptrospectiva”, “Alkimia”, “Nha Strela”, “Lua”, “Mbappé” e “Robolandia” esta última lançada no passado sábado, 24.

No momento, o artista está a trabalhar no seu novo EP, Alkimia, composto por seis (6) videoclipes. Dois dos quais eles já se encontram disponíveis e os outros devem ser apresentados ao público nos próximos dias.

Cjey Patronato também já teve a oportunidade de participar em diversos eventos, entre eles concursos, batalhas de rimas e spoken word, além de seus próprios shows.

Este jovem artista, que se espelha no Big Z, Dynamo, Eminem, Lil Wayne, Akon e outros mais, pretende com a sua música ajudar e motivar as pessoas a acreditarem em seus sonhos, proporcionar um refúgio a quem precisa e deixar o seu contributo para o desenvolvimento das gerações futuras.

Para o futuro, Cjey Patronato promete inovar, fazer e proporcionar ao público sempre o melhor de si e de suas músicas.

PUB

PUB

PUB

To Top