PUB

A Não Perder

“Matrix”, “O Poderoso Chefão” e “De Volta Para o Futuro”: trilogias para maratonar

Embora existam óptimas séries para se maratonar, às vezes, simplesmente dá vontade de assistir filmes. Não há nada melhor do que trilogias de filmes para passar um dia inteiro assistindo com interesse e empolgação, especialmente quando se quer ficar em casa. A nossa sugestão recai sobre: Matrix, O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

Matrix

Mesmo tendo sido lançada há tanto tempo, a trilogia de Matrix segue bem moderna hoje em dia. Durante os filmes, vemos Neo e seus companheiros fazendo o possível para combater a rede de computadores que criaram uma realidade virtual na qual os humanos vivem e não sabem.

Há quem não seja tão fã do segundo filme, mas, no geral, é uma trilogia que vale bastante a pena conferir. Ainda mais porque um novo filme está previsto para estrear no final deste ano.

 

O Poderoso Chefão

Um verdadeiro clássico do cinema, a trilogia do Poderoso Chefão é uma que não dá para deixar de conferir. Os dois primeiros filmes foram lançados num curto período, mas o último demorou mais de 25 anos para chegar aos ecrãs.

A saga conta a história da família Corleone, focando especialmente em Michael. Ele precisa tomar o lugar do seu pai nos seus negócios mafiosos, mesmo que seja contra a sua vontade.

 

De Volta Para o Futuro

Outra trilogia bem conhecida e que recomendamos é De Volta para o Futuro. É até bem possível que já tenha visto pelo menos um, senão todos os filmes, desta franquia tão popular.

Nela, acompanhamos o jovem Marty McFly em suas viagens para diferentes períodos do tempo. Praticamente todas as viagens acabam envolvendo a sua família, seja no passado distante ou no futuro mais próximo. Óptima opção para quem gosta de ficção científica.

PUB

PUB

PUB

To Top