PUB

Cultura

Auditório Nacional acolhe “Praia Champions Dance”

O Auditório Nacional Jorge Barbosa acolhe a primeira edição do “Praia Champions Dance”. A iniciativa é do grupo de dança “Afro Kids” e acontece nos dias 14 e 21 de Agosto.

“Praia Champions Dance” é um concurso de Dança All styles que tem o objetivo de promover e valorizar a dança, na cidade da Praia, e Cabo Verde, no geral.

Segundo o regulamento do concurso, as competições acontecem em duas fases, sendo que a primeira no dia 14, contará com 8 grupos (dois elementos mínimo), previamente inscritos, que competirão entre si em fases de eliminatórias até sobrar um grupo vencedor, consoante a votação do júri formado por três elementos.

O grupo vencedor recebe como prémio um valor monetário de 40 mil escudos, para além de um vídeo artístico produzido pelo parceiro audiovisual Prisma Videos.

A organização informa ainda que haverá também o prémio de melhor Bailarino escolhido pelo público em votação (maior número de likes) na página do Facebook da Praia Champions Dance, até 1h antes do fim do último evento.

A segunda fase da “Praia Champions Dance”  no Auditório Nacional Jorge Barbosa acontece no dia 22 do mesmo mês.

Para mais informações, os interessados devem contactar os responsáveis do grupo de dança Afro Kids.

PUB

PUB

PUB

To Top