PUB

Economia

Praia ganha nova clínica privada que será inaugurada em breve

A Cabo Verde TradeInvest entregou recentemente o certificado de registo de investimento à clínica privada Multimédica, localizada na cidade da Praia.  A mesma deverá ser inaugurada “em breve”.

A clínica Multimédica é a concretização de um projecto dos médicos e investidores cabo-verdianos, Felisberto Borges, Mário Frederico e Danielson Veiga. 

O investimento está em fase de finalização e a previsão é que a clínica seja inaugurada em breve.

Trata-se de um investimento de mais de um milhão de euros e prevê a criação de 12 postos de trabalho diretos e permanentes.

A mesma está localizada no Plateau, mesmo em frente ao Hospital Agostinho Neto. Irá disponibilizar consultas de diferentes especialidades: Otorrinolaringologia, Cirurgia, Urologia, Dermatologia, Pediatria, Orto traumatologia, Gastroenterologia, Nutrição, Cardiologia, Hematologia, Medicina interna, Psiquiatria e Psicologia.

Segundo a Cabo Verde Tradeinvest, a Multimédica está apetrechada com tecnologia de ponta para laboratório e equipada para realizar análises clínicas, com capacidade para atender, diariamente, 100 a 150 pacientes.

PUB

PUB

PUB

To Top