PUB

Covid-19

Santa Catarina/Fogo: obrigatório apresentação de certificado digital ou teste negativo para entrar no Monte Pelado

As autoridades do município de Santa Catarina, no Fogo, decidiram ser obrigatório  a apresentação do certificado digital da Covid para a entrada no estádio municipal de Monte Pelado, durante a realização do inter-zonas 2021.

Esta deliberação saiu a partir da reunião entre a câmara municipal, centro de saúde e a Polícia Nacional, onde decidiram, por unanimidade, a obrigatoriedade da apresentação dos certificados covid como uma das medidas para a entrada neste recinto desportivo.

As pessoas vacinadas devem apresentar na entrada do estádio o certificado de vacinação que é obtido através da plataforma do governo nhacard.gov.cv, enquanto que aqueles que ainda não se encontram vacinados devem apresentar o certificado covid de teste, para comprovar a sua realização num período de 48 horas, antes dos jogos.

Estas medidas se aplicam aos adeptos, jogadores, dirigentes e demais pessoas que queiram se deslocar ao estádio Monte Pelado para assistir às competições desportivas, cujo início está previsto para o final deste mês de agosto.

As inscrições das equipas, segundo o regulamento aprovado, terminam na sexta-feira, 20 de Agosto, e o torneio inicia-se uma semana depois, isto é, a partir do dia 27 de Agosto.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top