PUB

Boa Vista

Juv Bofareira e Bairro Norte sagram-se campeões de Bubista Youth League

Juv Bofareira e Bairro Norte sagraram-se, na sexta-feira, 20, campeões da Bubista Youth League, em femininos e masculinos, respectivamente, um torneio de futsal organizado pela Câmara Municipal da Boa Vista (CMBV).

A iniciativa marcou a reabertura do pavilhão Seixal, na cidade de Sal Rei e, na disputa final, a formação feminina da Juventude de Bafareira que venceu o Futebol Clube de Rabil por 3-0.

Citado pela Inforpress, o treinador da Juv Bofareira, Omari Santos considerou que, não é todos os dias que se consegue levar mais quatro prémios para casa, além da taça, referindo-se aos prémios alcançados pela sua equipa, nas categorias de melhores marcadores e jogadora, guarda-redes menos batido e melhor treinador.

Na disputa da categoria masculina, o Bairro Norte ganhou por 12 golos à equipa adversária Vikings que conseguiu marcar seis golos.

No entender do treinador, os jogos foram bons e competitivos, sobretudo pela participação de equipas que, para ele, têm qualidade, e aproveitou para celebrar e dedicar o prémio de campeão do Bairro Norte ao bairro da Boa Esperança, de onde provém a equipa.

O vereador do desporto e juventude, Abel Ramos considerou que a Bubista Youth League foi bastante positiva, frisando o envolvimento de todos os povoados da ilha da Boa Vista com participações tanto em masculino, como em feminino.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top