PUB

Cultura

Artistas juntos pela “Fundação Orlando Pantera”

O Auditório Nacional Jorge Barbosa, na cidade da Praia, acolhe neste sábado, 28, um concerto beneficente, que vai juntar dezenas de artistas, tendo em vista a angariação de fundos para a criação da “Fundação Orlando Pantera”.

A iniciativa de Darlene Barreto, filha do Orlando Pantera, visa “perpetuar o legado do pai” e já conta com a adesão de dezenas de artistas, que vão actuar entre o online e o presencial, no auditório da Várzea.

Entre eles estão Dino D’Santiago (atuação online), Alberto Koenig, Bob Mascarenhas, Batchart, Ineida Moniz, Ruth Borges, Bino e Eduíno do grupo Ferro Gaita, Albertino.

SOS Mucci, Edy Young, Raiz di Polon, Éder Xavier, Romeu di Lurdis e Princezito participarão também deste concerto beneficente, que acontece na noite do próximo sábado,28 de Agosto.

O evento está marcado para às 20h30, e os interessados devem adquirir bilhetes, no valor de mil escudos, nos espaços PassiD, Nhô Eugénio Livraria e Café Sofia.

Para além de assistir o show, poderão também participar do leilão de três obras de arte dos artistas plásticos Tutu Sousa, Sidney Cerqueira e Helder Cardoso.

Associada à iniciativa está também uma campanha de “crowdfunding”, para envolver a comunidade na diáspora, já que o concerto beneficente de angariação de fundos para a constituição da “Fundação Orlando Pantera”, pretende conseguir chegar aos mil contos de receitas.      

PUB

PUB

PUB

To Top