PUB

São Vicente

Bruna Pires aposta na auto-estima feminina

Bruna Pires é uma jovem empreendedora, de 20 anos, que se dedica à produção de artigos que contribuem para embelezar e elevar a autoestima feminina. As suas peças são, essencialmente, feitas com pérolas, um item que tem ganhado espaço no seio das mulheres cabo-verdianas.

Os seus produtos são diversificados, desde bandoletes/ tiaras com pérolas, elásticos para cabelo, conhecidos por scrunchies e, recentemente, começou a inovar com a criação de pulseiras com e sem pérolas. As peças variam de 200$00 a 400$00.

A estudante do curso de Marketing, Gestão Comercial e Empreendedorismo conta que sempre trabalhou com decoração de casa, de festa e de objetos para personalizar. Contudo, a ideia de começar a fazer os produtos que faz hoje surgiu de uma necessidade. Na procura desenfreada de uma bandolete com pérolas, mas sem sucesso, Bruna Pires decidiu fazer o seu próprio artigo.

Depois, incentivada pelos colegas de turma e professores, começou a fazer publicidade dos seus produtos, de forma a ganhar mais visibilidade, tendo em conta que já recebia pedidos e encomendas em São Vicente, sua ilha natal e de residência.

Hoje, a jovem possui a sua própria marca, Bruna_Arte, Inovação e Requinte, que conta com uma boa adesão do público de todas as ilhas. Um negócio que criou sem ajuda ou patrocínio. Além de fazer os seus próprios produtos manualmente, ela mesma faz as fotos, edita-as e faz a divulgação em suas redes sociais, criadas em fevereiro deste ano.

Futuramente, Bruna Pires, que sempre sonhou em ter o seu próprio negócio, pretende abrir o seu espaço físico para produção e venda de artigos, além de inovar e oferecer aos seus clientes novos produtos. 

PUB

PUB

PUB

To Top