PUB

Covid-19

PR enaltece processo de vacinação no Paul 

De visita a Santo Antão, o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca enalteceu o município do Paul, já com uma taxa de 100% de vacinados com a 1ª dose.  Paul, disse, é um “município exemplar” na prevenção e combate à covid-19.

Jorge Carlos Fonseca esteve no Paul esta segunda-feira,13, no arranque de um visita de três dias à ilha de Santo Antão. A adesão dos paulenses ao processo de vacinação foi enaltecida pelo chefe de Estado.

“Paul, neste caso, é um município exemplar e um estímulo para o país, que, no geral, não está mal do ponto de vista da vacinação contra a covid-19”, notou Jorge Carlos Fonseca.

JCF aproveitou a sua estada neste município para, também, se inteirar da situação económica e social da região, “nesta época da pandemia”.

 A visita a este município foi considerada “rica e útil”, o que permitiu ao Presidente da República “reatualizar as informações” de que dispõe do Paul, concelho que, a seu ver, enfrenta alguns desafios, desde logo, de emprego e de gestão da água.

Ao longo do dia de hoje, terça-feira, no segundo dia da visita a Santo Antão, o Presidente da República vai estar no município do Porto Novo para se encontrar com a equipa da Câmara Municipal do Porto Novo.

JCF cumpre ainda uma  série de visitas a instituições de apoio às crianças e idosos.

PUB

PUB

PUB

To Top