PUB

Desporto

São Miguel: Escolas do EBO do município ganham materiais desportivos

A ADEC, Academia do Desporto, Educação e Cultura, de São Miguel, entregou alguns materiais desportivos para a Coordenadora do Desporto Escolar do município. Donativos estes que se destinam às escolas do Ensino Básico Obrigatório  (EBO).

Em informações avançadas na sua rede social do Facebook, a direção da ADEC começa por dizer  que “os problemas materiais da educação física nas escolas não nos são desconhecidos”.

De modo que, no sentido de ajudar  a melhorar a prática desportiva no município, em especial durante as aulas de educação física, a Academia Desportiva respondeu ao apelo da Coordenadora do Desporto Escolar local, Bena Mendes, onde pedia materiais desportivos para as escolas do Ensino Básico Obrigatório deste município.

A doação, das bolas de diferentes modalidades desportivas, vai servir para apoiar as escolas do município nas aulas de educação física.

Os materiais vão ser distribuídos pelas escolas de Achada Batalha, Veneza, Espinho Branco, Pilão cão, Achada Bolanha e Achada Monte.

PUB

PUB

PUB

To Top